terça-feira, 31 de julho de 2012

A ti que és parte de mim!

A ti que és parte de mim!

Deves ler este texto no teu sofá, sentadinha e sossegada no teu mundo. O teu mundo que é mesmo só teu e de que tanto gostas e precisas! Gostava que precisasses menos dele e por vezes conseguisses dispensar o teu mundo e viajar para o meu! Não que a viagem seja longa e cansativa, não o é para o ser humano normal mas é para ti! Para ti que és especial e por o seres é-te permitido estares longes, deixamos que a saudades aumentem, sejam tão grandes que deixam de ser saudades e passam a um estado normal! O normal é não vermos, é não sabermos, não vivermos momentos as duas como tantos que já partilhámos!
Lembro-me de tantos e recordo outros e todos eles me fazem rir e se não me fazem rir lembram-me conforto, mimo e compreensão! Discussões que nos fazem voar na tua persistência e teimosia. Há dias que me consigo rir e filosofar mas confesso que noutros desespero! Tens as tuas ideias, os teus ideiais, as tuas convicções! Falas ao telefone como ninguém e um dia ofereci-te a prova disso :) Guardas as estrelas que um dia te ofereci no azul mais estranho e impensável de sempre!
Tentámos trocar aquilo que por várias razões e tamanhos era impossivel mas rimos e rimos com isso!
Trocamos chupas chupas, rimos, chorámos, caímos, bebemos, passámos noites em claro entre conversas e ansiedades! Partilhámos  a mesma televisão quando deviamos ter os olhos nas letras dos livros para os exames. Dançámos e encantámos e numa altura apostámos! Gritámos e falámos mas quando foi preciso oferecemos o silêncio das ruas da baixa uma à outra e adormecemos entre letras de músicas e fotografias!
Nas maiores das asneira estavas lá como no pecado que não o era! Foste a minha consciência mas nunca julgamento!
Acredito que o que sofri foi menos porque te tinha ali! Acredito que o que sorri e diverti foi mais sentido porque estavas ali! Se cheguei aqui foi porque te tive ali!

Defendes-me com garras de leoa e fazes-me voar de uma moto4 como louca que és! Tens paranoias que não percebo mas se as percebesse deixariam de o ser e talvez perdesses a tua essência!

Podias estar mais vezes comigo e não estás, sabes que o teu estatuto assim o permite! Sabes que não estás mas estás! Vais estar e fazes sempre parte! Vais sempre fazer! O que o meu coração tem de ti já faz uma vida, já desculpa a distância! Acho que a amizade tem isto de extraordinária e inexplicável! Não precisamos pedir desculpas, fazêmo-lo sem dar por isso e é tão bom!

Obrigado por estares no meu coração, na minha vida e a tornares melhor! Tens uma vida, agarra-a!! Eu estou aqui como sei que estás ai minha porquinha! :)