terça-feira, 3 de julho de 2012

Preciso de ti aqui, agora, sempre!


Tenho saudades tuas! Nunca as deixei de ter e creio que também nunca as vou deixar de sentir!Agora que a vida mesmo sem ti continua ainda tenho mais saudades!
Sinto a tua falta! Sempre mais quando a felicidade me chega ao coração! Sempre que sorrio, sempre que acordo com um brilho nos olhos e me apetece cantar e dançar no meio da rua! Sinto saudades, sinto a tua falta mais nestas alturas do que quando choro e preciso de um mimo. Faz-me falta, fazes-me tanta falta que todos estes momentos de imensa felicidade parecem mais pequenos, mais fugazes e incompletos! A minha felicidade iria encher-te o coração como já não enche a outros! A minha felicidade e caminho fariam parte de ti, fariam parte do nosso caminho e não apenas do meu onde esporádicamente surgem mirones que simulam umas passadas lado a lado e rapidamente voltam para o seu quadrado, esse sim importante!

Quero-me rir contigo! Quero ouvir o teu grito solto e gargalhada genuina de quem também comigo partilha a felicidade dos meus olhos! Preciso de ti aqui, agora, sempre! Do teu lado querido, materno, preocupado e protector que tão naturalmente chegava a mim e se alegrava por mim.
Sei que estás, acredito realmente que estás mas este estar com o passar do tempo começa a ser um céu nublado e poluído onde poucas estrelas se alcançam, e eu contigo contemplei e admirei uma legião delas no céu da Beira! Um céu com uma imensidão de estrelas que enfeitam a paisagem e tornam a noite harmoniosa e glamorosa e nos fazem sentir aconchegados naquele enorme páteo!
Preciso de ti! Da minha estrela cadente neste céu estrelado! Preciso de ti para te sussurar os meus desejos e com a tua experiência e sabedoria me indicares o caminho e me defenderes dos meteoritos que possam surgir!

Eu sei que estás sempre por aí perto de mim! Estás em todos os meus verdadeiros amigos! Estás na mão do Manuel, que tantas vezes tem feito de Ti e que como tu, também brilha quando eu brilho! Sei que estás em muitos e em todos com uma imensidão de revelações extraordinárias e facilmente vejo também onde não estás!
Mesmo assim é pouco, quero muito mais! Quero o impossivel e inatingivel! QUERO-TE a ti! Quero-te sem ser nas marcas que deixas-te em mim! Quero-te sem ser nos outros! Quero ter-te aqui!

Quero-te e talvez por isso tenha ousado tratar-te por tu, porque preciso de te sentir mais perto, porque estou farta desta distância! Porque o tempo não cura, disfarça lentamente uma saudade enfadonha e irritante! Quero sentir-te sem ser na estrada quando conversamos as duas ao som da música e com ela rimos e choramos!

Minha querida e adorada estrela, brilha um bocadinho mais, tenta cair perto de mim!Deixa-me por segundos achar que te consigo apanhar e que cais em mim! Quero-te contar as minhas alegrias e desejos! Quero que sintas de perto a minha felicidade e fiques também tu feliz por mim e comigo! O meu coração tem sede da tua voz, tem saudades da tua alegria! O meu coração precisa do teu coração bem perto dele, os dois com a mesma batida sentida!

Nestes dias de felicidade parece que a Fé fica pequena, as orações ficam apressadas e ditas no ar, nada parece ser sentido. Hei-de te encontrar! Hei-de conseguir sentir a tua alegria na minha, a tua alegria por mim! Até lá, há dias em que só me apetece dizer um valente "Porra!" a este mistério que é a vida que nos obriga e faz questão de existir apenas com a premissa de que exista uma morte!

Estás ai, estás ali, estás algures e eu vou encontrar-te porque sei que tu já me encontras-te e tas por perto! Estás Feliz!

Na minha felicidade tenho saudades tuas, Tantas!